1 de dezembro de 2011

Vem dezembro!! :)


Sensações dominam minha pessoa! E não são as ruins, são as boas. E como eu esperei para isso, gente! Quer saber? Tô bem, tô feliz... Tô legal!

O ano se passou e tantas coisas se transformaram, e eu curti, não que esteja viciada em nenhum rede social e use o respectivo botão. Mas, curti muito. As coisas realmente estão se ajeitando, ficando em ordem, as pessoas mudando e para melhor, e eu... Ahhh... Eu vivendo da forma como eu acredito que me fará bem.

Já tive tantos medos, e alguns me impediram de realizar tantas coisas, que hoje acredito manter em minha mente a vontade constante de ser feliz, e sigo a risca aquele lance que se eu fiquei sem respirar um tempo, eu preciso mesmo viver intensamente.

Estou sentindo coisas diferentes, emoções mesmo, sabe? E isso aparentemente e emocionalmente estão me fazendo bem. Não é que estou vendo o mundo colorido, aliás, estou um pouco longe dessa filosofia e me afastei totalmente dessas ilusões, mas ele está com mais esperança, e isso era algo que eu havia perdido há um tempo.

Meus projetos estão dando certo, um deles construído há quase quatro anos. Dizem que quando uma mãe tem um filho, costuma ficar babona, e mostrar pra todo mundo e ter orgulho dele. Pois, o meu nasceu, e é lindo! Tem 52.456 palavras, sete capítulos e histórias incríveis! E não seria diferente das outras mães, o carrego na bolsa e mostro pra todo mundo que consigo, afinal, não é todo dia que se escreve um livro.

Eu consegui. Não foi nada fácil, mas ele saiu. E foi incrível a sensação de buscá-lo na gráfica, pegar o produto final e ver que foi eu mesma que escrevi tudo aquilo. Eu tive a capacidade de escrever e foi lindo! =)

Dia 5 de dezembro, às 19 horas eu faço minha apresentação, minha defesa do TCC! Vou mostrar para todos como foi feito meu filho, diante de uma banca vou apresentar o livro. E pelo menos meia hora as atenções voltadas para mim, e nervosismos? Ahhhhh que isso! Nem tô, nervosismo é para os fracos! =P

Agora falando sério, estou ansiosa, quero ver como será. Esperei muito por este dia, e minha mãe esta nervosa por mim. Já tive crises, aliás, passei por crises durante a escrita do livro, agora é esperar. O que tiver que ser, vai acontecer, e tenho certeza que Deus reserva algo bom para mim!

E é isso, dezembro chegou. Com ele as coisas boas que eu esperava que estavam faltando em minha vida. Vem gente!!! Vamos ser felizes, não podemos perder tempo, afinal, a vida esta ai para ser vivida e vamos fazer isso agora, não? Mais tarde pode ser tarde demais!!!!

Seja muitooooooooooo bem vindo dezembro!!! SEU LINDO!!! :D

2 comentários:

Danny Lima disse...

Que lindooooo!!!
Queria tanto ler este livro... Desejo que vc tenha muito sucesso!!!
Paz sempre!!!

=*

Aryana Lobo disse...

Danny, obrigada por sempre acompanhar o blog :) Vc terá um livro vai ver :) Bjos