13 de dezembro de 2011

Ahh.. Essa confusão!

O amor bastaria? Tem horas que duvido de um dos melhores sentimentos do mundo, o amor. Pois bem. Mas, é que tem horas que a revolta vem na minha cabeça, no meu coração e em meu corpo. Pra que amar, se depois de um tempo acaba e tudo volta no mesmo processo, não?

Mas, ai vem na memória aquele sorriso, aquele beijo, aquele perfume e do nada a gente para e repensa acreditando que é possível uma mudança. No entanto, se iludir passa a ser vontade, a vontade maior que todas as outras. Ouvi um amigo meu ontem me dizer: amiga, você não esta apaixonada, e sim iludida!

Deve ser. Ilusão, paixão, amor... Não sei de onde vem esses sentimentos, mas eles estão ai, e o que é pior de tudo, dentro de mim. E por quê? Quer saber mesmo? Não sei! Não tem motivos, o destino é tão engraçado que chega a ser piada sem graça essa.

Não quero, não mesmo. Porém, como diz o saudoso Caio: “Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte...” E continuando no seu raciocínio - “Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse assim perturbar os cantos dos meus lábios....".

Tudo bem, agora entenderam meu drama? Não? Eu conto! Aliás, não conto não, porque na realidade nem eu sei do meu drama! Sei que sinto e sentir isso me faz bem, por mais que seja tão complicado.

E vou continuando desta forma, porque afinal, não tô a fim de fazer balanço hoje e muito menos me declarar para ninguém, e outra, a pessoa pela qual me inspira esse texto provavelmente nem vai lê-lo, e o que pode ser pior, ele pode ler e não entender que é para ele. E sabe a conclusão que eu cheguei? Algumas pessoas acreditam que eu seja uma pessoa avassaladora, posso até ser, mas, sou mais aquela menina sonhadora que fica boba com uma mensagem de texto. Existem horas na vida em que fazemos efeitos na vida de outros, e nem desconfiamos! ;)

Nenhum comentário: