31 de dezembro de 2011

Vem 2012 =)


Então é para fazer balanço de como foi o 2011, não? Não gosto disso, porque se lembrar de algumas coisas não é meu forte, sou dessas que se esquece de coisas e insiste em lembrar de outras. Um ser humano repleta de erros, mas com funções espetaculares, humildade é uma delas. =)

Este ano foi um ano cheios de surpresas. Foi aquela decepção, aquela conquista, aquela expectativa, aquela sensação boa, aquele frio na barriga... Foram tantas coisas, mais tantas que me fizeram uma mulher mais madura.

Ahhhhh 2011... Você pode deixar saudades por muitas coisas, nunca sai me senti tanto baladeira, realizada, decepcionada, feliz, alegre, empolgada, desanimada, aliás, eu nunca me senti tão eu, e está sou eu, uma constante mudança e sempre aprendendo.

Chorei demais e não apenas por coisas que me pareciam que iriam embora sem volta, chorei de realização também. Senti coisas pelas quais não sei descrever, e vivi outras quais nunca pensei que viveria e cá estou.

Este ano foi proveitoso, ahhhhh... Foi sim! Virei o ano apaixonada por uma pessoa que depois descobri que não era mais o amor da minha vida, e olha que acreditei fielmente nisso por muitos anos. O tempo e sua maravilhosa forma de nos mostrar as respostas pelas quais, algumas vezes não entendemos! Era uma acadêmica e hoje sou uma jornalista, era uma menina sonhadora cheia de medos e hoje uma mulher que encara a vida sem nenhum problema. E essa questão de sobrevivência até que da certo.

Fiz coisas pelas quais me orgulho demais, outras nem tanto que se pudesse eu passaria um risco na história. Mas, fiz. E aprendi com isso, aliás, é com os erros que se aprendem, não? Amadureci com eles.

Escrevi um livro, ajudei velhinhos, fiz pessoas felizes, dancei, gritei, sorri, chorei, andei loucamente com o Godofredo, coloquei um piercing, tive medo, muitos medos... Mas, o enfrentei. Nossa! Esse ano foi cheio de emoções... Encerrei uns ciclos, comecei outros, uns mais curtos, mas sempre comecei. Aprendi, ou acredito que aprendi, a hora certa de começar e terminar muitas coisas.

Aprendi que não importa o quanto você deseja algo, se não é para ser seu, não será. Ou você se adapta a isso, ou passa a vida sofrendo. E outras que o tempo te traz, porque o que é seu, e por mais que seja clichê, vem ao seu encontro. Aprendi a valorizar as pessoas que me amam, e acho que preciso fazer mais isso. Abri meu coração e como minha mãe fala, dessa forma comecei a deixar as fluírem.

Está tudo indo bem, foi um ano bom. Teve coisas que não queria que tivessem acontecido, porém serviram para mostrar o que realmente importa. Não faço mais planos, não quero me limitar a isso, quero ser feliz e agradeço a Deus por estar com saúde e minha família também. O resto, a gente conquista.

Quero tantas coisas em 2012 que não conseguiria listá-las. Quero mais um pouco de tudo o que eu vivi em 2011, com uma dose há mais. Porque eu sei: “tudo o que chega, sempre chega por alguma razão”.

Vem 2012, leva as coisas tristes de 2011 e me traga as conquistas, alegrias e coisas boas que estão me esperando. Estou prontíssima!!!! J

Bem-vindo 2012!!!!!!! \o/

Nenhum comentário: