25 de dezembro de 2011

Natal gente! =)

A gente pensa algumas vezes que natal é só aquelas trocas de presentes e a família reunida. Acredito que seja mais que isso, é bom ver pessoas que você ama por perto, e o melhor, vê-las com saúde e cercada de felicidade.

Sempre gostei das datas de final do ano, umas vezes mais animadas, outras mais sossegadas, porém, no final sempre festei. Minha família é meu alicerce e estar com eles, ou com a maior parte dela é a melhor parte.

Tenhamos a decência de parar um pouco e lembrar que data é hoje e dar parabéns para aquele que se sacrificou por nós, Jesus. Qualquer palavra escrita não seria digna à Ele.

Ontem foi diferente, para mim particularmente. Os últimos natais passei de uma forma mais, não sei definir a palavra, talvez seja porque é a maneira como estou me sentindo.

Não sei dizer, já teve aquele natal que eu fui lá e comprei presente para todo mundo e aquele que eu não quis saber de presentear ninguém. Mas, sempre ganhava e isso era bom, sim, sou cara de pau mesmo! (risos)

Esse ano não estava tão animada, comprei presente para meu afilhado que está chegando, e para o amigo oculto e só. Eu quis e quero presentes de outras formas, e na véspera eu não os tive da maneira como eu queria, isso é quase uma piada interna comigo mesmo. Ninguém, ou poucas pessoas, conseguirá entender o que eu realmente queria, mas no final a gente coloca um sorriso no rosto e finge que está tudo bem!

Não foi da forma como minha mente criativa imaginou, algumas vezes colocamos vírgulas e sabemos que são pontos finais. Por isso eu gosto da reticência, pra dar a entender que nada foi em vão. E no final você recebe mensagens e ligações de pessoas que no fundo você sabe que não vai esquecer-se de você, independente de qualquer coisa. E por mais que acontecem tantas coisas, sempre fica alguma coisa guardada.

E o natal é isso, não? Essa sensação de paz de espírito e ser feliz. A busca pela felicidade depende de cada um de nós, eu que sou uma maluca que fico bêbada com uma garrafa de champanhe na noite de natal. Pois é... Tem coisas que dispensam comentários!!!!

Feliz Natal ;)

Nenhum comentário: