2 de novembro de 2011

Novembro, seu lindo

E não é que esta do jeito que eu imaginei que fosse? Como dizia o tão saudoso e copiado Caio Fernando de Abreu: “Vai ter amor, vai ter fé... Se não tiver a gente inventa”. Pois é, se não esta tendo eu inventei e estou vivendo bem. E que bom estar assim. Não sei se era para as coisas estarem deste modo, mas que eu estou gostando e quero que continue nessa vibe, eu quero.

Quero mais liberdade, mais coisas novas, mais sensações novas e o desejo de querer sempre mais. Houve dias que pensei que não teria mais isso, mas de repente você acorda e vê que é isso mesmo, que a vida esta ai para ser arriscada e viver é apenas um acordo pelo qual você não tem escolha, ou vive da melhor maneira ou passará por ela despercebida.

Eu optei por viver bem. Sabe depois daquilo tudo, então... Eu aprendi a valorizar cada suspiro e cada movimento do dedo do pé! E isso se você for analisar, é incrível. Fiquei doente, se bem que, ficar doente é algo relativo né... Foi garganta e me deixou de cama, dois dias!!! E tive delírios, e entre febres e dores no corpo, por um instante pensei que seria ridículo morrer daquele jeito... Pois é... Sou um tanto quanto dramática ás vezes!

Mas, cá estou! E cheia de planos e alguns que não cabem mais dentro de mim, que foram precisos ser executados e passados para um livro ;)

Hoje eu conversei com uma menina que possivelmente tem lúpus, e eu disse que isso nem é tão ruim como parece, e que podemos sim viver uma vida norma, conheci uma maluca que se atreveu até a escrever um livro-reportagem de trabalho de conclusão de curso!!! Vai que cola né!!!

Vamos continuar essa mágica que esta dando certo... E nesse ritmo todo, quero continuar aceitando as coisas desse jeito e percebendo que algumas mudaram e foram para melhor. E mais uma vez citando o saudoso e coisa linda Caio: “‎"E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade..." E sentir saudades a gente supera com outras coisas! Se não for assim, foi a alternativa que eu busquei de não ficar presa a certas coisas – ou pessoas.

E vem cá... Vamos ali sermos felizes, sem hora para voltar?? Tô querendo decidir meu relacionamento com o TCC e depois deixar esse espaço livre, mas ai é outra história!!! =)

Novembro, seu lindo!!! Vem cheio de energia, com muitas coisas boas!!! Traz tudo aquilo de bom que foi prometido, ok? Estou esperando ansiosamente! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Floooor, nem preciso dizer o quanto te admiro!
NATIII

Aryana Lobo disse...

Natiii, sua coisa rica! Amooo vc! :D