26 de outubro de 2011

Vem gente! =P

Sabe quando tudo esta indo a tudo. Não entenderam? Nem eu! A vida tumultuou tudo e de repente essa crise de organização é boa. Eu até gosto de bagunça, nunca me acho quando as coisas estão no seu lugar. Sempre acredito que estão tudo muito certinho, e nunca gosto de obedecer às regras.

Meu livro esta chegando a sua etapa final, e isso esta me deixando cada hora mais tensa. Ele que até pouco tempo tinha apenas o primeiro capítulo e humildemente vinte páginas, agora ultrapassou as cem folhas, tem o esboço da capa e o frio da barriga da entrega.

Estou crescendo e meu filho “tá” pra nascer. Como pode não? E confessar uma coisa, “tô” com um medo lascado dessa tal banca! Hahahaha :P

Não sei se é o medo de ter um monte de gente me vendo e eu falando sobre todo o trabalho que tive durante todos esses meses, se é a responsabilidade em relação as histórias que contei, se é medo de decepcionar a confiança que cada um de meus personagens depositaram em mim, ou simplesmente o fato da senhorita Aryana Lobo ser uma pessoa medrosa e querer sair correndo em determinadas situações.

Sei lá, o que eu sei é que o dia esta chegando, o bichinho esta ficando pronto e o trem esta pegando, e o pior esse texto esta totalmente fora do padrão, eu estou super tensa e precisava desabafar. Já quis chorar, já travei, já sai gritando, já fiquei sem dormir, já tive efeitos colaterais, já aconteceu de tudo. Mas, sei e confio que tudo vai dar certo!!! =)

Mas, não é só de estresse que ‘’tô’’ vivendo, a vida anda mais colorida também, não? Ou só eu que vi isso? Andei me libertando de alguns sentimentos que não estavam me fazendo bem, e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. E estou vivendo bem, obrigada. Sem mais!

Então é isso, esse texto que não teve sentido algum, talvez represente a bagunça que esta minha rotina. Esse final de semana fui para um rodeio, loucura né? Sim! Normalidade nunca foi meu forte mesmo. Agora deixa eu enlouquecer mais um pouco com meu relacionamento enrolado com o TCC, que já virou um caso sério! ;)

2 comentários:

Janaina disse...

Eu AMO tudo que você escreve. Sempre me faz bem...

Aryana Lobo disse...

Que lindo :) Obrigada!