18 de junho de 2013

Só mais um desabafo! ;x

É porque bate um medo, um desespero, toda vez que estou prestes a encarar algum desafio. Sou a pessoa mais cagona que eu conheço, tenho medo de tudo, do novo, do velho, do arriscar... Tudo! Pronto, confessei! Não sei lidar com imprevistos, muito menos, quando isso é diretamente ligado a minha pessoa. Sou insegura, por mais que soe como piada para algumas pessoas. Tenho uns medos que se revelarem as pessoas provavelmente nunca mais me olhariam com respeito.
Tenho tanta sede de vida que chego a ter medo disso... Talvez pelo fato de querer aproveitar tudo, de pensar que não tenho muito tempo, sei lá, sou neurótica também.



Sabe aquela dor de estômago? Mas, é uma dor diferente... Esta sendo diferente! Tô mais de 24 horas sem dormir... Chamem isso de ansiedade, nervosismo, do que quiserem... Mas, pra mim é medo e fim!
É difícil fechar os olhos e não saber para quê exatamente! Vou mais tarde passar por um procedimento que pode gerar outro, e eu não sei o que pensar! Todos que me conhecem me chamam de guerreira, de forte e etc., eu sou, mas não em determinados momentos. Agora só apenas uma mulher frágil, que precisa de abraços apertados e pessoas torcendo.
Estou com medo do que possa vir a acontecer, do que está escrito no meu destino, essas coisas... Queria fugir ou ficar no colo da minha mãe sem me preocupar com nada... Sei lá, fugir para as montanhas, talvez!
Só não queria precisar passar por tudo isso, de novo! Estou agoniada e com medo, vou repetir quantas vezes forem necessárias! Eu confio em todos os profissionais pelos quais depositei minha vida, mas ainda sinto o aperto!
Espero que dê tudo certo comigo! Se não der, que seja feito o melhor... Dizem que não se pode escolher tudo, eu só escolho viver, e aguento as consequências disso!
Existem momentos em nossa vida que cansamos de sermos fortes, e, acabamos mostrando nosso lado frágil. Acho que devo estar neste, definitivamente estou com medo do que possa acontecer com esse fígado, que anda me dando um trabalho e tanto!
Mas, que venha o que tiver que vir! Nos vemos no meu próximo post então!

Boa sorte pra mim!!!

2 comentários:

Tony Madureira disse...

Olá,
Boa sorte!
Que venha o que tiver que vir. O caminho é sempre em frente. Encarar de cabeça bem levantada...

Beijinho

Tony

Aryana Lobo disse...

Obrigada, Tony! :)