27 de maio de 2013

Essas datas

Uma vez me disseram que aniversário só se faz uma vez ao ano. Eu não acredito nisso. Porque não podemos comemorar todos os dias a nossa vida? Sei lá, eu gosto, um pouco, de contrariar toda a lógica e ir contra a razão, isso faz parte o meu instinto.
Um dia eu acordei e me disseram que era meu segundo aniversário, para eu guardar bem a data, porque naquele dia eu tinha nascido novamente. No momento não entendi, mas depois tudo começou a fazer sentido.
Consegui compreender que quando você vai embora sem dizer adeus, precisa voltar. Precisa voltar para aquele abraço que não foi dado, para aquela frase que não foi dita, para aquele beijo que não foi roubado, pra aquela festa que não ficou até o final,  precisa voltar... Definitivamente eu precisei voltar para aquele suspiro, diga-se de passagem, o mais difícil até hoje em minha vida.

Lembro como se fosse o hoje... O dia era chato e eu me sentia em um dos filmes da série:  Esqueceram de Mim. Ninguém foi me ver naquele quarto, ninguém conseguiu arrancar um sorriso, além de lágrimas aquele dia...
Engraçado com é o destino, eu não recebi nenhuma visita durante o dia... Só a noite! E foi mais a noite que eu pude sentir a presença das pessoas mais importantes para mim, do lado de fora, mas estavam lá.
No dia 27 de maio de 2010... Essa minha mania idiota de gravar datas, é o meu segundo aniversário... Talvez nasci novamente às 22:50, quando abri meus olhos e pude entender que não era a hora de ir embora, que eu precisava fazer mais coisas boas aqui, realizar novos projetos e, encher o saco de mais pessoas...
Hoje, quem me conhece sabe que não é um dia legal... São muitas lembranças que me vem à cabeça... Ainda mais por estar em uma fase da minha vida um tanto quanto complicada! Eu sempre digo que tenho um plano, neste momento eu não sei ainda qual é, mas eu sei que vai dar tudo certo.

Sei que são fases que eu tenho que passar, nunca entendi e quem sabe um dia eu entenda o porque de tudo isso, no momento é complicado, difícil e quase impossível entrar na minha cabeça o fato de eu não ser absolutamente normal, mas de uma coisa eu sei – tenho muitos suspiros para dar ainda! Então lá vamos nós! Parabéns pra mim :))

Nenhum comentário: