31 de maio de 2012

Oi Junho, seu lindo! =)

Não gosto do mês de maio... Por mais que nele pessoas importantes fazem aniversário e se comemora o dia das mães, que acredito que seja uma data muito importante no calendário. Mas, não gosto e é minha opinião, simples...
Sempre aconteceram coisas ruins... E quando ele se vai, parece se vão junto grandes pesos e medos, pode até parecer coisa da minha cabeça e essa neura insiste em me acompanhar nos últimos anos, mas prefiro acreditar que agora aquelas coisas boas prometidas irão acontecer!
Minha vida tá boa, obrigada! Por muito tempo eu quis mais do que eu pude ter, e de repente você percebe querer demais acaba atrapalhando, e tropeçando as coisas que estão acontecendo, e o melhor é parar e curtir o momento, por mais que ás vezes ele não seja um dos melhores. Fo isso que eu fiz, deixei de me preocupar e comecei a viver.
Eu falo que o mês de maio é ruim, e foi. Ok, aconteceram coisas boas... Mas, também coisas pelas quais eu queria esquecer, coisas que eu não queria que tivessem feito parte de minha história e estão lá registradas... E agora é correr atrás do prejuízo!
Junho, por favor, traga todos os sorrisos, alegrias, conquistas, beijos, abraços, momentos, realizações, tudo de melhor que me foi roubado em maio... Vem com esse gosto de quadrinha, e com essa estampa xadrez de cores vivas, vem com magia da dança, com o encanto das datas e, me traga tudo tudo tudo e mais um pouco de tudo que eu tenho direito para ser feliz!
Seja bem vindo Junho, você não sabe o quanto eu esperei por você!!! =) 

Nenhum comentário: