6 de maio de 2012

6 de maio...


Talvez um dia eu ainda abra os olhos e esta data não signifique nada para mim, assim como outras que já foram importantes e hoje eu vivo tranquilas... Mas, ainda não! Ainda hoje eu sinto aquele aperto, igualzinho daquele dia, a mesma sensação, e o mesmo medo e por isso não quero fazer a unha, pegar carona com ninguém, fazer nenhum curso de inglês, entrar em nenhuma sala de aula, usar aquela hastag que traz confiança, enfim...

Não quero que nada daquilo se repita, porque foi naquele dia que minha história mudou, que o destino junto com a vida pegou muita coisa de mim... Sei que me trouxeram diversas outras “em troca”, mas sei também que tempo, a gente nunca recupera! Se por acaso hoje eu vivo a vida como se não tivesse mais o dia de amanhã, é porque há dois anos  me roubaram sonhos, não sei exatamente quem os roubou, mas se foram... E quando se mexem com nossos sonhos, nossa realidade fica desfalcada, porque são neles que encontramos nossos equilíbrios!

Hoje eu tenho a agradecer, se no passado ficou perdido no tempo coisas pelas quais nunca pude recuperar... No lugar delas eu ganhei outras pelas quais jamais iria conseguir adquirir, nunca teria se quer a noção de como seria, teria e chegaria aonde cheguei... E mais, hoje se me ver quieta só estarei pensando, nada demais... E se caso me ver sorrindo, como sempre, apenas estou comemorando a vida!!! =) 

Nenhum comentário: