4 de abril de 2012

Eeeee abril...

E a vida segue e isso me faz pensar em tantas coisas... Hoje eu parei e analisei alguns fatores de minha existência! Alguns me agradam, outros quero e preciso mudar urgentemente. Eu sempre quis muito, tudo e mais, e de repente me vejo feliz com tão pouco, estranho não?

A vida é intensa, insana e inesperada. Por isso quero cada vez mais exigir dela o melhor, se ela já me decretou tanto, porque eu não posso fazer o mesmo dela? Chega uma hora que não se quer mais testes, e sim resultados.

Eu quero tudo o que eu almejei e estou lutando para isso, nessa luta ando aprendendo tantas coisas, mais tantas coisas que eu acreditava que já sabia... Mas, essa surpresa que causa, magia, não? Ahhh como eu queria, quero e quis, e não importa a ordem, se no final de tudo o que eu preciso não posso ter? Só creio que isso seja injusto demais, porque todos merecem ser feliz.

No meu caminho também aprendi que amor não se implora... Não se pode exigir! Aliás, aprendi com a vida que nada pode ser exigido, precisa vim do coração, de dentro, do íntimo... Aí sim será verdade, doce e saudável... Porque dizem que o importante é que seja... Eu discordo, acredito que além de ser, precisa ser completo e bem feito, caso contrário, quem é que se contenta com pouco muito tempo...? E a frase que consigo encaixar perfeitamente nessa situação é: eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento! Sem mais!

E quando se descobre que tem horas que é melhor ter pouco do que nada, a mente fica confusa, os pensamentos não processam e a vida do avesso. E não há uns boatos que ás vezes o avesso é o seu lado certo? Vamos lá então... Dessa vida nada se leva mesmo, nenhum dor física e nem emocional, então não tô a fim de ficar guardando as coisas, quero viver e se isso implica em me arriscar! Tô pronta!!!

Oi abril, e como diz o saudoso Caio: traga-me todos os sorrisos que março me roubou... Porque se o mês começa com muitas mentiras em seu primeiro dia, que o resto traga somente verdades. :)

Nenhum comentário: