28 de março de 2012

2.2 :)

E a vida insiste em fazer aquelas surpresas, não? Tantas coisas acontecendo que eu chego a me perder... Não sei exatamente assimilar umas, e outras acontecem de forma tão natural que chega a dar medo! Mas, estou aqui, não tenho mais medo, isso virou algo que eu tirei da minha vida!

Quero viver, é diferente! Com todas as oposições, contradições e liberdade possível, não quero ficar só no mínimo, eu quero o melhor do máximo também! Estou assim... Tudo o que a vida pode me odefecer eu aceito, de coração aberto. Afinal, só desta forma que iremos conseguir a tal almejada felicidade... E se arriscar é para os fortes que acreditam em um futuro melhor, e que deixa o passado como lembrança.

Não que eu seja iludida, mas sou sim sonhadora. Sonho com coisas impossíveis mesmo, me pego imaginando cenas e com isso consigo me manter com essa essência, que se caso nada dê certo, ao menos eu tentei, me entreguei sem limitações.

Quero viver. E viver bem, de forma livre e sensata! Cansei de aceitar algumas coisas, e decidi outras. Quero tudo, tudo pra agora. Eu e essa minha mania de querer as coisas pra ontem. Mas, quando se trata de ser feliz, não tem tempo, e sim determinação.

Eu posso olhar pra traz e ver que eu fiz muitas coisas impulsionadas na vida, mas foram elas que me deram suporte para aguentar certos golpes. E quer saber? Os meus 22 anos chegaram com tudo o que eu poderia querer. Quero agora um coração livre, sem expectativas, porque elas machucam e quando percebemos que algumas coisas só acorrem em nossa mente, dói. E machuca tanto, mas eu tenho esperança e isso ninguém me tira, nem as lágrimas que tem horas que vem involuntariamente...

No final eu consigo perceber que o melhor é ser assim, completa, intensa e inteira. Porque depois ninguém vai reclamar que não conheceu meus lados. Eu me mostro pra quem merece, ou eu acho que mereça. Umas vezes me decepciono, é quando eu percebo que tem horas me entrego demais, mas e aí? Se não fosse assim não seria eu, não existia esse coração brilhante que a luz consegue ser transmitida no meu olhar.

Estou tão poeta, talvez os 2.2 trouxeram um pouco mais de realismo, e com toda a certeza trouxe o amadurecimento, e esse ninguém me tira, me rouba e sim completa. Umas atividades agora fazem parte da minha rotina, virei jornalista, virei adulta, virei mulher e tô aprendendo todos os dias que ser sempre criança e acreditar nas pessoas, por mais dolorido que seja, vale mesmo a pena!!!

Oi 22 anos, seu lindo!!! :DD

Nenhum comentário: