1 de julho de 2012

Tchau junho, oi julho! :P


E junho acabou e com ele tantas coisas... Quando o poeta disse era preciso encerrar ciclos para dar espaço ao coração e a vida para começar outros não imaginava que seria assim. Parece que quanto mais o tempo passa, mais consigo compreender o porque existem coisas que acontecem com intensidade e se vão rápido, o porque pessoas entram em nossas vidas e o melhor, ou pior, porque algumas precisam se despedir.
Não quero mais ficar procurando as respostas... Quando comecei a viver e me amar mais, parece que as coisas começaram a fluir... Junho me fez pensar isso, aliás, junho foi o mês até agora que eu mais refleti sobre tudo. É preciso pesar, é necessário verificar o que realmente nos faz feliz ou não, eu estou descobrindo...Posso dizer que foi confuso no começo. Eu quis voltar, quis fazer coisas que não podiam, correr para onde não deveria, pular nos braços de quem a razão não permitia, dizer coisas que não eram permitidas... E quer saber? Algumas delas eu fiz, porque eu aprendi que não se deve passar vontade... Porém, precisa aguentar as consequências, e de algumas eu não gostei nem um pouco, e foi aí que eu precisei encerrar ciclos mais uma vez.
E passou... E com junho eu deixei algumas coisas, não é teoria, ou algo parecido... Mas, é que toda noite antes de dormir eu peço a Deus para me mostrar o melhor caminho, e quando eu estou perdida ele me guia para um onde encontro tantas surpresas...Quer saber? Eu gostei de junho, eu amadureci e no momento em que encerrei algumas fases, logo comecei outros, e isso me fez incrivelmente bem.
Estou feliz, e eu posso dizer que por mais que a confusão sempre esteja presente em meus pensamentos afetivos, agora eu estou bem. As coisas estão fluindo, estou fazendo o que eu gosto em relação a minha profissão, estou arriscando também, mas quem disse que seria fácil e sem obstáculos? Ninguém!
Então eu continuo na luta, o junho se foi e com ele eu deixo as coisas ruins, as boas que me aconteceram eu quero que se completem e que se realizem em julho! Afinal, se eles possuem o nome tão em comum, porque não compartilhar os fatos? =)
Vem julho esta na hora de mostrar o porquê quando se muda uma letra, é capaz de mudar uma história! E eu aprendi que “primeiro a chuva, depois o arco-íris. Acostume-se, a ordem é essa...”, e quem sou eu para ir contra a natureza?!
Bem vindo julho!!!  =D

Um comentário:

Teresa Cristina P.Teixeira disse...

Ariana, hoje te conheci e hoje comecei a te admirar profundamente. Conheci uma menina
com experiência de sofrimento de uma mulher. Conheci esta menina que é uma guerreira e uma batalhadora que todo o sofrimento não tirou sua alegria nem seu sorriso. Fico feliz ter conhecido você e sua doce mãe, Rosângela. Fiquei emocionada em vários momentos, mas me contive porque vc sorria. Um sorriso lindo de quem ama a Vida e merece vive-la da melhor forma possível. E vai... Seja muito feliz e viva todas as loucuras que o que restou da criança alegre merece e deve aproveitar. Obrigada por te conhecer, você é uma pessoa de Deus. Beijos, Teresa Cristina 18/dez/2013