1 de fevereiro de 2012

Oi fevereiro =)


E de repente bate uma saudade, sei lá! Parece que do nada vem um vazio tão grande dentro do peito que ontem não tinha, ontem, mês passado (sem ironia), ano passado, ou não sei quando...

Prefiro acreditar que as coisas que ficaram pra trás deveriam ter ficado e cada vez preciso me acostumar com esse meu novo mundo. Que é cheio de novidades, cheio de surpresas, e quantas surpresas!

Tem horas que eu penso que nada mais vai acontecer, vem a vida e me surpreende e com acontecimentos que jamais esperaria, aliás, com acontecimentos que sempre quis, mas que sempre temi. E aí é aquela hora que você fica madrugadas pensando, porque deixou isso acontecer. Nunca terá a resposta, existem coisas que são para acontecer e não para serem questionadas.

Ahhh fevereiro, vem, por favor, com doses de coisas boas, tô precisando. Não reclamo de janeiro, mas chega de sofrer por bobeiras, quero coisa completa, nada pela metade, isso já me basta! Já me contentei com muitas coisas até o meio, agora já não quero, vou para a casa dos 22 mês que vem, e com muitos planos em mente, e um deles, é este: nada mais pela metade!

E não é egoísmo, pelo contrário. É amor-próprio! Chega uma hora que cansa, e parece que essa hora chegou. Que coisas novas, aquelas coisas que estão me faltando, tudo aquilo que eu deixei pra trás, mas de forma renovada, madura e pronta para o agora, porque eu quero viver e ser feliz.

E por falar em ser feliz preciso de um emprego urgente! Minha formatura está aí e estou virando cada hora mais adulta, com medo lascado, porém com essa criança enorme dominando meu ser!

Ahhhh fevereiro, vem cheio de esperança! =) E que seja doce na dose certa!!!!

Bem-vindo, seu lindo!!!

Nenhum comentário: