3 de fevereiro de 2012

Intensidade :)

Porque hoje nada nem ninguém vem como fonte de minha inspiração a não ser eu mesma e minha mania de confusão de tudo. Pois é, a mania de fazer tudo ficar sem noção na cabeça e no coração. E se meus textos andam sem pé e nem cabeça, prazer, este é apenas mais um, e se você não quer perder seu tempo com mais coisas confusas de minha mente louca, pare de ler agora.

Eu li algo que achei fantástico, aliás, duas coisas que eu preciso muito compartilhar. Primeiro: "porque a coisa que mais marca a gente é aquela que nunca aconteceu...

Agora eu não passo vontade, não. Meu talento pra loucura não permite.

Não tem nada mais forte que um desejo reprimido à força. Desejo reprimido é a disciplina dos covardes. Vontade mal resolvida é para os fracos..."

Alguém, por favor, pode me falar, porque algumas coisas que nunca aconteceram foram as que mais martelam em nossa mente? Ou aquilo que a gente sabe no fundo, bem no fundo que não são feita para dar certo, mas vamos lá e insistimos. Não sei se é pelo instinto louco, ou se é sei lá pela força do destino, pelo sexto sentido, ou não sei o nome que podemos dar a isso, mas vamos em frente!

E não adianta ninguém falar, cá estamos seguindo aquele rumo. E pra que né? Não sei não. A única coisa que eu sei, é que eu aprendi que na vida não podemos deixar a ela passar, sem tentar aproveitá-la da melhor forma, por que só assim ela irá ter valido a pena. Então vamos lá. E afinal, se estamos aqui, vamos dançar conforme a música, e como citei acima: “vontade mal resolvida é para os fracos..." Vou começar a fazer tudo o que me dá vontade, MESMO!

Outra coisa que eu vi que achei brilhante foi: "pode ser que, de dentro da mochila, saiam motivos e tijolos para construir uma história que valha a pena..." E aí? Se essa frase resume tudo o que eu disse no texto todo. Quem sabe achamos motivos para construir a história. E que a história seja linda, com um final feliz, caso age um final. Porque se for para acontecer que comece bem, e se for para terminar que cada um fique bem sem sofrimento. É isso, é bem isso que eu desejo para todos, felicidades e nada de sofrimento. Afinal, o carnaval está chegando e eu soube de informações valiosas para essa data, então vamos aproveitar? Que tal?

=)

Vem gente! Vamos viver, porque o que se leva da vida, é a vida que se leva, já dizia o poeta! :D

Nenhum comentário: