14 de fevereiro de 2012

#HappyValentinesDay


Ahh o amor! Que palavrinha mais pequena e de intensidade e capacidade tão incrível, não? E tão clichê minha afirmação, mas tão real.

Hoje dia 14 de fevereiro comemora-se o dia internacional do amor, e cá estou falando de um sentimento que não ando tão de bem. Não sei se ele resolveu tirar aquelas férias que tanto desejei, ou se ele simplesmente cansou de tantas reclamações que eu fiz. O que eu sei que ele está em falta.

E sabe o que mais está em falta? Aquele amor verdadeiro, aquilo que faz você sentir os pés fora do chão, aquela falta de ar, aquele frio na barriga, aquele sorriso de canto de boca, aquele olhar longe e aquela incrível sensação de ter alguém que sente exatamente a mesma coisa quando lembra de você, e mais, não pensar que isso seja bobeira, e sim, pensar o quanto é bom ter você por perto. Ahhh... Disso que estou sentindo falta!

Tá sobrando gente carente, e faltando pessoas dispostas a se arriscar e amar de verdade. Não aquele amor de conto de fadas que é tudo bonito que nada destrói. Mas, sim aquele amor que passa por dificuldades e consegue superar, e se ergue mais forte, mais bonito e mais amor!

Pois é! Na teoria tudo se resume a ousadia e covardia! Na pratica em carência e loucura! No amor nada se resume, porque ele mesmo é o resumo de si, vai entender! O que eu sei é que li a seguinte frase: “repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico”. Porém, eu digo, é tão bom quando se encontra alguém disposto a estar com você, a lutar por você e querer ficar com você! Então, sossega! O amor sempre irá vir e desacelerar todos!

Feliz dia internacional do amor, para aqueles que amam, que não amam, que um dia amaram e que um dia irão amar! =) Porque triste mesmo é sofrer sozinho, do que sofrer por alguém!!!

#HappyValentinesDay

Nenhum comentário: