5 de março de 2011

Viva a vida =)


Eu recebi um texto de uma amiga que dizia que jamais iria esquecer o grande amor de minha vida, que existe outras coisas mais importantes do que sofrer por amor, que existem amigos, pessoas, livros, músicas.... E como dizia o texto: “Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz...” E não é?!

Sabe a tal música que troca a liberdade pelo perdão? Isso existe? Se existe, sinto muito passa outra hora, por que eu não estou para isso no momento. O amor passou. Doeu. Eu sofri. Eu me transformei. Eu me fiz outra mulher. Uma mulher que não esta mais para ser conquistada com pouco, não quero o básico, quero o mais, o mais forte, o melhor. Sim, me tornei exigente. Quero alguém que me tire do sério e me faça enlouquecer qualquer dias desses. Quero alguém que chegue e mostre para que veio. Não quero mais aquela coisa mínima. Eu já fui uma mulher que me contentou com o simples, agora não. Sim, eu mudei. Mudei para melhor.

Não fico mais em casa em uma sexta-feira a noite esperando o príncipe chegar, talvez com um bombom. Não. Eu vou a procura do que me tira o sossego, do que me tira a paz. Isso é loucura? Não. É ser uma mulher decida. Sabe aquelas lágrimas? Foram boas para limpar a alma, para tirar tudo o que me fazia mal, para limpar os olhos e de certa forma para me preparar para enxergar esse mundo lindo que esta ali fora.

Ahhhh... Sabe aquela menina quieta, ingênua, ou que acredita em amor além da vida e que esperava o amor num domingo a tarde para assistir filme romântico? Ela deve estar em algum lugar desse corpo dessa nova mulher. Essa menina romântica, claro que existe, é visível. Até por que isso é uma de minhas características, ser sonhadora. Não, eu não pirei totalmente e não estou “pegando” geral como muitos podem achar, mas, eu aprendi, eu descobri que existe um mundo, pessoas, lugares, e o melhor, existe a necessidade de ser feliz! E é isso que estou fazendo.

Dia 18 completo meus 21 aninhos. Nunca estive preparada para essa idade. Sempre acreditei que com essa idade eu seria uma adulta, séria e careta, como sempre fui. E eu não quero isso, quero ser criança sempre, ter aquele encantamento pelas coisas, entende? Esse ano parece ser o ano das descobertas, revelações, lições, isso da um certo receio. Mas, eu gosto disso, gosto do frio da barriga, gosto da superação. Esse ano eu me formo, eu escrevo um livro, e eu coloco som do meu carro [risos] .

Pois é, esta na hora de crescer. Mesmo não querendo. Pedi pra minha mãe deixar eu ser sua bebezona para sempre e ela deixou. Então resolvido o problema. Virei a mulher que tem a alma de criança. Que se consegue ter sensualidade em um vestido e salto alto, mas que também se joga no chão descalço para brincar. E garanto, é mega fácil ser assim.

Ah quer mais? Vem 2.1. que eu não quero descobrir o que foi preparado para mim. Eu confio em Deus e sei que ele preparou o melhor, por que se ele me deixou aqui depois de tudo, não foi em vão. E sofrer? Isso agora só é conjugado no verbo passado! Passou baby! E o verbo da moda? VIVER!

Quer coisa melhor que estar viva? Não... Só espero que ninguém, mas ninguém mesmo descubra o que eu sinto dentro de mim, por que existem coisas que definitivamente são fora do normal. Carrego em mim a sede de viver e a paixão da descoberta.

Estou pronta para crescer, por mais que tenha pavor. Tem horas q tudo o q pensávamos ser certo, acaba!E ai a gente aprende q a vida é assim mesmo, idas e vindas constantes! E você percebe que isso é bom, que a magia de tudo esta mesmo nos olhos de quem vê e que a viva é sim bela, e que ela esta ai para ser vivida!!! E eu estou tão, mas tão feliz! Aeeee *--*

\o/

Bem vindo março!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aryana Lobo? Linda sempre... A pessoa que encanta a todos!... A menina mulher Divertida, Humilde, Sincera, Inteligente, Amiga, Simpática, Carinhosa, Atenciosa, Romântica, Meiga, Delicada, Gentil, Guerreira, Espontânea e quase sempre imprevisível... Que Deus ilumine sempre o seu caminho e esteja sempre lhe abençoando! Pq Deus olha por todos e não podia ser diferente com você!. A vida não é curta, somente curta para quem não sabe viver. Viva a Vida! E esbanje alegria! =)

Aryana Lobo disse...

Huuumm...Tem horas que nem precisa dizer muito né! E esse anônimo sabe aumentar minha auto estima né? ehuehuheuheheu!!! Pois é, que Deus abençoe sua vida e ó felicidade sempre, e o que precisar conta com a pessoa imprevisível aqui que adorou seu comentário! =)E ahhh.. só deixa seu nome depois para todos saberem quem é meu fã heuheheuheheheuheheuhe!

N. disse...

Oi ary!
amiga, lindo tudo o que disse..
lindo saber que isso tudo aconteceu com vc!
essas mudanças, esse amadurecimento!
lindo!!!
vc é maravilhosa!!!
sempre vou ter orgulho de vc!!!

beijos enormes lindezaaa!!!

Aryana Lobo disse...

Amigaaa como você é linda! Você sempre lê meus textos e comenta! Vc faz parte dessa mudança e você de algum modo contribuiu para eu estar bem agora, para eu estar feliz! Que bom ter vc em minha vida! =)