7 de janeiro de 2011

E essa tal pulso hien! ¬¬


Hoje eu disse pra minha mãe que não queria mais fazer essa tal de pulso. Sério. Sabe quando seu corpo pede pra ficar na cama? Não? Eu te explico já já!

Sabe quando você tem planos? Tem uma mente que trabalha demais? Tem sonhos que merecem ser sonhados e colocados em realidade? Sou eu. Mas existe algo que impede que isso aconteça, e pode até ser por período, mas, impede.

Toda vez que fala que vou fazer pulso eu fico com o organismo preparado, parece que meu corpo adivinha que vai receber uma enchente de substâncias capazes de fazer bem à ele, no entanto, que me derruba uma semana na cama.

Isso é justo? Não sei mais o que é justo. Eu não quero mais tentar explicar o que é justo. Por que o justo foi embora e me deixou sem reposta. E estou um tanto quanto indignada. Ah eu cansei de tentar explicar certas coisas, de querer achar respostar para algumas perguntas.

Ano novo chegou e eu quero com renovação. Não que lamentações, entenderam? Por favor, não venha com coisas tristes, venha com aprendizados. Tudo a gente aprende, e uma hora ou outra isso tudo vai virar passado mesmo não é? Eu preciso viver, é de vida que eu preciso. Não sei, mas eu tenho uma sede de vida fora do comum. Eu acho que os últimos acontecimentos ruins me fizeram ficar assim. Estou casada de sofrer, acho que minha cota esgotou.

Essa semana foi tão tensa. Algo me puxava para ficar deitada. Meu corpo não respondia meus comandos, meu estômago resolveu ser meu cérebro e comandar a situação. Tudo estava fora de órbita, tudo fora do lugar. Não sei explicar bem o que foi que deu errado, ou o que deu certo. Mas estava tudo bagunçado. E eu não gostei. E isso acontece toda vez quando eu faço a sessão de pulso. Uma amiga disse “um mal necessário”, talvez.

Mas eu não quero. Só que existe uma realidade. Eu tenho lúpus. E eu preciso conviver com isso e acordar. Se for preciso, mês que vem minha cama vai precisar me aturar, meus amigos vão precisar aturar meus tweets melosos, minha mãe vai precisar empurrar alguma coisa pra eu comer, eu vou ouvir pessoas no mercado dizendo que estou grávida, eu vou ouvir que sou dengosa, que estou chata, que isso e aquilo, e eu vou precisar aceitar né. Ou é isso, ou a cama de hospital. Pois bem. A vida é feita de escolhas, faça a sua e seja feliz.

Enquanto isso eu vou tentando bolar um plano para conquistar o mundo, vencer o lúpus , sair dessa cama, driblar minha mãe pra eu sair final de semana, assaltar um banco, escrever meu livro, acabar com meu enjôo, curar meu coração, e aprender que amor com final feliz só se vê em conto de fadas! E o melhor... Vou armando um plano para ser feliz!!! =)

Bem-vindo 2011! \o/

2 comentários:

Natália Chaves disse...

Flor, vc vai ver... 2011 será TUDO de bom, mesmo com todos os obstáculos que a vida colocar em seu caminho.
E ano que vem vamos olhar todo esse ano e dar muiiitas risadas, vc vai ver e acima de tudo vc será muito feliz :D
Que venha o 2011
Nati =*

Aryana Lobo disse...

Ahh florzinha é verdade!!! 2011 é o nosso ano né! O ano que estaremos "virando gente" de alguma maneira! =) E d certa forma, pode até dar algum medo, mas é um medo bom! Vamos crescer, ser feliz e isso que importa! Obrigada viu... E é muito por ter vc comigo e ainda mais agora com nossa aproximação =)

;*