22 de dezembro de 2010

'Tá' tudo errado ¬¬

Qual é a melhor forma de pedir desculpa para uma pessoa? Sabe... Eu sempre fui uma pessoa orgulhosa, e eu sempre me orgulhei disso. Mas, com o tempo a gente vê que isso não é bom, e eu acho que o nome disso é amadurecimento. E eu fui deixando meu orgulho de lado. E isso é difícil acredite.

Eu ando confusa com certas coisas, apesar de que eu ando confusa com tudo. Anda acontecendo tanta coisa comigo que eu acho que não estou sabendo lidar, e eu estou perdida. Eu queria que alguém me falasse o que vale realmente a pena fazer e o que não é para eu fazer. O que estou fazendo certo e o que estou metendo os pés pelas mãos. E essa segunda opção eu acho que ando fazendo mais.

Eu andei machucando pessoas que não devia. Eu andei me machucando. Eu andei acabando com alguns de meus sonhos. Eu andei realizando outros. Eu andei fazendo tantas coisas que não julgo certo. Outras que queria. Eu andei fora de órbita. Eu cai na realidade. Eu fui pra lua. Eu voltei pra Terra. Eu dei tantas voltas. Mas isso tudo por que eu estava procurando a tal da felicidade. E cadê ela?

Pois é... Tem horas que eu esqueço que ela é apenas um estado de espírito, algo momentâneo e eu no meu súbito egoísta a quero pra mim, quero ela grudada a mim. Sabe assim, pra sempre? Pois é. Eu quero ser feliz! Será pedir muito? Não sei.

No entanto, eu vou levando... Estou em uma confusão, em uma mistura de sentimentos, em uma fase que não sei explicar o que sinto. Sabe quando você chora com qualquer música, até com o “pintinho amarelinho”. É caros... A Aryana esta assim... Se quiser xingar sintam-se a vontade estou super “bixona” mesmo, e um choro a mais não fará mais diferença, afinal, “TA TUDO ERRADO”!

E sim, isso é um desabafo! ¬¬

Nenhum comentário: