19 de fevereiro de 2015

Fases da lua...

Não encontrei no vocabulário uma definição certa para como eu fico antes do meu aniversário, aliás, eu sou assim com qualquer data que me marque muito. Sou totalmente data, toque e cheiro. Sou sensível demais para deixar fatos importantes passarem. Sou intensa demais para deixar fatos marcantes passarem por mim e eu não aproveitar... Mas, confesso que algumas vezes é meio complicado! Calma, que explico!!!
Dia desses escrevi no meu status do Whats o seguinte: Contemplando a vida... CARA! Tão eu essa frase! E olha que vi em uma página de zoeira da Internet. Mas contemplar a vida tem suas vantagens, e como!
Ando vendo mais paisagens bonitas, mais sorrisos encantadores, mais olhares marcantes, juro pra você! Mas para isso é preciso desapegar de outras coisas e dói, e essa dor que é complicada... Nessa mesma época eu publiquei uma música na qual estou meio “viciadinha” que chama: Let Her Go! Exatamente! Deixa ir, fica livre, tem horas que a liberdade é bom, é bom sentir uma dor, é porque você se sente mais uma vez preparado para a vida!  
Sobre esse medo que é esse texto! Tenho fases! Sou feito a lua, por isso não sei mais se sou bipolar, a lua não possui só duas fases, ela tem mais e consegue ser feliz em todas elas, mesmo algumas vezes sendo tão pequena tem gente que a ama daquela forma. Acho que sou desse jeito!
Há mais ou menos um mês estava contemplando a vida sem me permitir, estava falando para todo mundo que estava na minha fase “eu”, e meus amigos até me zoavam. Mas, precisava daquele momento. Hoje já me permito mais. Tô até compartilhando sorrisos, por que não? Tem uns tão lindos por aí...
Mas, hoje, especialmente hoje, acho que estou na naquela fase que a lua se esconde, que ela não quer mostrar seu brilho de jeito nenhum, por mais que todos saibam que ele existe. Talvez porque algumas respostam machucam, outras eu não queria ouvir...

A vida é meio complicada, a gente procura, procura, procura... E quando acha, a gente se perde!!! Talvez eu só precise continuar contemplando a vida sem me preocupar com prazos, talvez eu precise parar de buscar tantas respostas, talvez eu precise parar de me apegar a datas, talvez eu pare de fazer tantos planos, não sei ainda... Afinal a única certeza que eu tenho é que a lua vai voltar a ser cheia uma hora!!!

Nenhum comentário: