11 de setembro de 2011

E escrever me faz bem!

Sempre quando acontece algo comigo, ou algumas emoções que não sei explicar, eu escrevo. Como dizia Clarice Lispector: “escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, talvez minha própria vida”. E é quase isso.

Pois é, estou na fase final da faculdade, e escrevendo um livro! Sonho de criança escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho... No momento, estou realizando algo que sempre será meu, meu livro. Pode o tempo passar que lá estará: Aryana Lobo. Deve ser bom eternizar alguma coisa!

Já quis eternizar outras e não deu muito certo. Hoje comentei com minha mãe que estava confusa, aliás, eu sempre falo do nada que estou confusa. Preciso parar de agir assim e dar um rumo. Minha mãe disse que preciso entregar para Deus que ele me mostrará o caminho certo! É isso...

Bora terminar esse livro que esta ficando lindo! Viver as coisas que a vida anda me proporcionando. Criar um pouco mais de juízo em certas coisas e perder em outras. Quero me jogar, sim me jogar na vida, ai ela me pega e me faz feliz =)

Inspiração venha, toma conta de mim hehehehe... Quero ter coragem de fazer certas coisas, e ter certeza que por mais que algumas não dão certo, eu tento! E vai saber se tentar não é o melhor que fica com o ar de mistério? Veremos...

Setembro chegou e com ele coisas diferentes! Não quero mais saudades, e se for para ser como manda Caio F. Abreu: “ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor”, que assim seja! Estamos ai para viver, porque essa viagem é tão, mais tão curta, que não podemos perder o busão :P

E agora da para dizer, vou ser feliz independente da minha escolha, de sua consequência e de opiniões alheias, afinal, eu já parei de respirar um tempo e voltei, acredito que isso não foi atoa!!!!!

Setembro, seu lindo!!!! =)

4 comentários:

soporhoje disse...

Olá é primeira vez que visito seu blog Aryana e adorei,seu livro deve está ficando lindo menina.É ISSO AI muuuuuita vontade de viver!!!Isso nos impulsiona.
Beijos.Clara

soporhoje disse...

Olá é a primeira vez que visito seu blog e adoreii sou sua + nova seguidora.Seu livro deve esta ficando lindO.é isso aí muuuuito vontade de viver.
Beijos e uma ótima semana!

soporhoje disse...

Olá é a primeira vez que visito seu blog e adoreii sou sua + nova seguidora.Seu livro deve esta ficando lindO.é isso aí muuuuito vontade de viver.
Beijos e uma ótima semana!

Aryana Lobo disse...

Obrigada flor, e venha sempre =D