26 de junho de 2010

Decisão de criar o blog :D

Existem coisas que não basta vivermos, precisamos passar para frente. Não da pra dizer apenas, deixar marcado é bem melhor. Sou dessa opinião, por isso resolvi fazer esse blog, depois de muitas pessoas pedirem para ler textos meus que por muito tempo guardei só pra mim.

Por esses dias eu fiquei 40 dias em um hospital. Foram os dias de mais aprendizados que eu tive. E para ser digna desses aprendizados, passei por diversas situações complicada e conheci pessoas maravilhosas. O que aconteceu esta tudo relatado em um caderno, onde eu escrevia quando fui para o CTI. Muitas coisas algumas pessoas poderão se identificar, mas isso que é legal. Quando você vê que alguém passou por caso parecido com o seu e venceu, você se torna mais confiante.

Eu luto desde quando estava na barriga de minha mãe quando nas primeiras semanas minha mãe teve rubéola. Então acredito que tenho muitas histórias para contar. Tenho lembranças de infância, escola, shows, festas, de silêncios, de falas, de pessoas, situações, enfim... Diversas lembranças adquiridas nesses 20 anos.

Queria colocar em ordem cronológica tudo, mas é mais interessante você juntar as peças e montar seu próprio quebra cabeça. Boa leitura, espero que gostem! Afinal “"A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar..." E cada um de nos temos histórias preciosas, basta saber contar!!!

3 comentários:

Annelyse Lobo disse...

Bacana sua iniciativa, creio que será um sucesso vista que vc é muito criativa na hr de escrever. Desejo tudo de bom nessa sua nova fase, e concerteza, acompanharei tudo.

Bjos mil!!!

Annelyse Lobo

Mari disse...

...Meu beeeeem....
...Deus te chamou desde o ventre da tua mãe...antes mesmo da rubéola...antes mesmo de tudo....
E já te disse uma vez...mas vale lembrar...Nenhum dos sonhos e dos planos de Deus podem ser frustrados..por nada...coisa alguma...Ele é soberano sobre todas as coisas..todas as situações...To-das!!!
Ele é contigo pra te fortalecer...e te fazer muiiiiiiito mais do que vencedora!!! rá!!
bjuuuh!

Aryana Lobo disse...

Anneeeee.... Adorei as palavras hehehe!!! Será um sucesso se vc vier sempre aqui e deixar sua opinião! Só existe blog, se existir leitores!!! :D

------------------------------------
Mari Lady! Rá! Obrigada pelo carinho sempre!! :D